CORREIOS 1j3u29
Moradora reclama da entrega e de encomendas furtadas 6v18g
‘’Essa é a terceira vez que acontece”, relata Ana Maria 533d60
Redação DIARINHO [[email protected]]

Uma moradora do prédio Alberto Alencastro Filho no bairro Fazenda, em Itajaí, está ando por uma situação complicada com as suas encomendas. Ela relata que já é a terceira vez que o entregador dos Correios não deixa a sua mercadoria com ela, e que toda vez que recebe notificações de entrega de seus pacotes é alguém do prédio que recebe, mas não entrega.
Ana Maria fala que o síndico do prédio não faz nada para resolver a situação. O condomínio em que mora não tem câmeras de segurança e muito menos portaria. “O prédio está com essa bagunça aí desde que eu estou morando lá. Já me roubaram um monte de coisas e continua tudo na mesma", relatou indignada.
Continua depois da publicidade
Em áudio gravado por Ana Maria em conversa com o supervisor dos Correios da unidade da Fazenda, ele informa que a última encomenda feita por Ana não vai e nem foto da entrega do pacote, pois o pacote é JM (Mala Direta Postal Especial). Este serviço é usado para o envio de peças de publicidade ou materiais promocionais em massa, como catálogos, revistas, folders, livros e etc.
Indignada com a situação, o que restou à moradora foi fazer um boletim de ocorrência. “Me roubaram roupa, me roubaram pregador e tentaram roubar a bateria da minha moto na garagem do prédio. Já fiquei no prejuízo três vezes, já estou aqui para fazer o B.O.”, desabafou.
Continua depois da publicidade